6 de maio de 2016

Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos

Olá margaridinhas,

Já ouviram falar das Ampolas Pantene 3 Minutos Milagrosos?


O que ele promete?
Com efeito cauterização em frio, hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente.
O modo de usar é bem simples: lave os cabelos normalmente com shampoo e condicionador (o ideal é o Pantene Pro-V), vire a tampa para abrir a ampola e aplique no cabelo úmido começando do meio até as pontas. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem.
O recomendado é de usar pelo menos uma vez por semana ou quantas vezes considerar necessário para cabelos mais danificados.


O que eu achei do produto?
Eu adorei, é muito prático, rápido, econômico, e os resultados são positivos.
Meu cabelo ficou hidratado, mais sedoso e não ficou pesado. Mas não tem o resultado de salão.
Então para o dia a dia eu recomendo pois irá manter a hidratação feita no salão deixando um cabelo mais saudável.
O preço em média é R$ 7,00 cada ampola (também tem embalagens com 3 unidades).
É super fácil de ser encontrado, eu adquiro nas redes de farmácias ou em grandes redes de supermercados.

Me conte suas experiências nos comentários, ficarei feliz em saber sua opinião.

Grande beijo :-)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...