10 de maio de 2016

Dolce Gusto - meu café nosso de cada dia

Olá margaridinhas,

Uma das minhas paixões é o café...
Bem quentinho com ou sem leite, de manhã, à tarde ou a noite - eu amo de qualquer jeito e em qualquer horário rsrs


Eu tenho a cafeteira Dolce Gusto da Arno, tomar um expresso em casa é uma delícia e econômico. E a cápsula que mais gosto é o Expresso Barista.
O Expresso Barista tem um intenso e aromático sabor. Sua crema é perfeita e preserva o aroma e sabor da bebida.


Eu costumo tomar com 50 mL de água pois fica forte na medida certa, da linha de expressos da Dolce Gusto é o mais saboroso e com leite fica uma delicia. 
Adoro a praticidade das cápsulas e o valor por cada café varia em torno de R$ 1,25 é super baratinho.


Espero que vocês tenham gostado e escrevam nos comentários qual o sabor que vocês mais gostam da linha Dolce Gusto, vou adorar saber.

Grande beijo :-) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...