18 de maio de 2016

LipX Advanced Therapy da Labot - Lip Balm

Olá margaridinhas,

Com esse friozinho que anda fazendo nesses dias de outono... uma parte que mais sofre sem a gente dar conta são os nossos lábios.

E é pensando neles que o post de hoje será dedicado. Vou falar de uma linha de produto muito pouco conhecida mas que eu posso garantir que é de arrasar. É o LIPX Advanced Therapy da marca Labot Green Cosmetics (empresa brasileira que desenvolve produtos dermonaturais, livre de parabenos e não testados em animais).



Essa linha são 3 produtos que consiste em LipX Esfoliante, LipX Super Hidratante e Lipx Calmate. É uma linha completa para os lábios.

Eu tive a oportunidade de receber a amostra deles e adorei.


  • LipX Esfoliante: revitaliza e suaviza a pele dos lábios e mantém a hidratação. Ele não contém abrasivos físicos e é recomendado usar à noite pois ele trabalha enquanto a gente dorme. (ele nem parece esfoliante e a hidratação é ótima)


  • LipX Super Hidratante: a hidratação é de longa duração e pode ser usado a qualquer hora. (ele é bem melhor que aquele famosinho da EOS)


  • LipX Calmante: recupera e acalma os lábios extra secos e também pode ser usado a qualquer hora, mas principalmente quando parece as rachadura, ardência e irritação.



Eles se apresentam com a embalagem de 4,6g cada, tamanho perfeito para levar no bolso ou na necessaire.
Se vocês se interessaram em comprar acesse o link aqui, eles custam R$28,50 cada.


Deixe nos comentários o que vocês acharam da dica de hoje.

Grande beijo :-)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...