26 de outubro de 2016

Corretivos Coloridos Erato

Olá margaridinhas,

Recentemente recebi a linha de corretivos coloridos da Erato Cosmética e hoje vou falar um pouco sobre eles.


Amarelo é indicado para disfarçar olheiras profundas com tom arroxeado e ajuda a disfarçar também hematomas.


Lilás é ótimo para esconder manchas amarronzadas, como as de sol. Também é bom para espinhas em processo inflamatórios.


Verde tem o poder de neutralizar o vermelho, então, use-o para disfarçar marcas de espinhas, vasinhos e manchas ou cicatrizes avermelhadas.


Vermelho é ideal para pessoas com vitiligo, manchas brancas ou mais claras que a pele.


Após cobrir as imperfeições com o corretivo colorido, você deverá aplicar o corretivo tradicional da cor da sua pele para fazer uma cobertura perfeita, dando leveza, suavidade e deixando a pele em um tom mais natural.
Abaixo fiz um swatch:


Os corretivos são cremosos e tem uma boa cobertura, eu não sou mais adolescente mas ainda aparece algumas espinhas indesejadas rsrs e tenho alguns melasmas no meu rosto por questões hormonais da gravidez, para elas estou usando o corretivo lilás está disfarçando muito bem essas manchas. Nas olheiras estou usando o corretivo amarelo e estou adorando os resultados.

Para conhecer e adquirir os produtos da Erato Cosmética é só entrar no link aqui.
Compras acima de R$ 50,00 tem frete grátis (utilize o cupom "FRETE GRÁTIS").

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários.

Grande beijo :-)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...