3 de novembro de 2016

Repositor de Massa X Power da D'zahoo

Olá margaridinhas,

O Repositor de Massa X Power da D'zahoo Professional é um tratamento indicado para todos os tipos de cabelos danificados e sem resistência.
Se seu cabelo tem algum processo químico e a estrutura capilar está danificada, sem força e com rompimento da fibra... então vale a pena investir nesse produto.


O Repositor de Massa X Power tem uma tecnologia que repara os danos em minutos, por conter um complexo de aminoácidos e arginina.
A arginina é uma aminoácido que quando penetra nas camadas mais profundas dos fios, promove uma reconstrução intensa. Deixando os cabelos resistentes, sedosos e brilhantes.
Ele tem a função de anti-emborrachamento (evita a elasticidade e o emborrachamento dos fios após procedimentos químicos).
O modo de usar é muito simples: basta aplicar sobre os cabelos lavados, deixar agir por 5 minutos e enxaguar.


O que eu achei: AMEI!!
É um produto muito prático (no banho você consegue fazer o tratamento), preço acessível (R$ 39,00), perfume agradável e duradouro (ficou cheiroso o dia inteiro), meu cabelo ficou com aspecto saudável, mega macio, brilhoso e hidratado. Além de render bastante pois ele é bem consistente, com uma pequena quantidade ele espalhou por todo meu cabelo e obtive todos esses resultados maravilhosos.
Não é testado em animais (no-animal test/cruelty free).


Para conhecer mais sobre a Dzahoo Professional acesse o link aqui.

Vocês encontram na loja Beleza Nacional através desse link aqui.


Espero que vocês tenham gostado.

Grande beijo ;-)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...