21 de novembro de 2016

Shampoo Hidra Plus e Máscara Regeneradora de Açaí - Agilise Professional

Olá margaridinhas,

Recebi um kit de amostras da Agilise Professional com o Shampoo Hidra Plus da linha Agi Wash e a Máscara Regeneradora de Açaí da linha Agi Hydration.


O Shampoo Hidra Plus foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos, mas é indicado para cabelos com química. Ele limpa sem agredir e sem retirar os efeitos da química e recupera a elasticidade pelo excesso de químicas realizadas nos fios.
Ele remove os resíduos poluentes e impurezas acumulados no dia a dia, mantenho o pH neutro, devolve a água aos fios, proporciona luminosidade e maciez.


Modo de usar:
Aplique nos cabelos úmidos, massageie suavemente e enxágue bem,  até que sinta os cabelos sem resíduo do shampoo, repita o por duas vezes.

O que eu achei: Gostei muito!
Ele é transparente, tem a consistência aquosa e na primeira vez que apliquei fez pouca espuma (meu cabelo é oleoso na raiz), e na segunda aplicação fez bastante espuma e limpou por completo.
Tem um cheiro bem suave, limpa sem deixar os cabelos ressecados, senti meus cabelos bem macios e com brilho.


A Máscara Regeneradora de Açaí foi criada para cabelos extremamente danificados, sensibilizados ou desestruturados por ação química, devolve aos fios os nutrientes necessários para que os cabelos tenham mais brilho, luminosidade, elasticidade e beleza. Oferece regeneração de ação instantânea com alto poder de condicionamento e fortalecimento dos fios, somado a ação do Óleo de Argan e óleos essenciais, nutre e auxilia na preservação da cor dos cabelos. Resultado da ação antioxidante do extrato de açaí.
Ele também protege de maneira termoativa contra danos causados pelo uso de calor (secador e chapinha),possui protetor UVA e UVB que anula os efeitos nocivos causado pela poluição, raios solares, piscina e praia.


Modo de usar:
Após o uso do shampoo, seque apenas com uma toalha e aplique a Máscara Regeneradora de Açaí em toda a extensão do cabelo massageando da raiz as pontas, deixe por 10 minutos e enxágue.

O que eu achei: Adorei!
Ele tem a consistência firme, cheiro bem suave e agradável. É bem emoliente.
Deixou meu cabelo bem macio, sedoso e com luminosidade.

Para conhecer toda a linha de produtos da Agilise Professional basta acessar esse link aqui.

Espero que tenham gostado da resenha.
Até o próximo post e deixe seus comentários.

Grande beijo ;-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...